BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: São Paulo encara Grêmio e Cruzeiro, fora de casa, embalado por bom retrospecto no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, 25 de julho de 2018

Embalado por dois grandes resultados neste retorno após a Copa do Mundo (vitórias contra Flamengo, no Maracanã; e Corinthians, no Morumbi), o São Paulo terá mais um duelo importante pela frente: na quinta-feira (26/7), às 19h30, em Porto Alegre, a equipe enfrentará o Grêmio pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diante do atual campeão da Libertadores da América, o São Paulo fará um teste de fogo: entrará em campo com a missão de tentar manter a boa fase como visitante na competição nacional. O time são-paulino foi derrotado apenas uma vez fora de casa (Palmeiras): em sete jogos, foram três vitórias, três empates e apenas um revés.

Nos últimos dois confrontos longe do Morumbi, os comandados de Diego Aguirre derrotaram Atlético-PR (1 x 0), na Arena da Baixada, e Flamengo (1 x 0), no Maracanã.

“Nossa equipe evoluiu e está mais confiante para encarar os adversários fora de casa. E vamos fazer de tudo para manter isso na Arena do Grêmio´´, disse Liziero.

O jogo com os gremistas ainda reservará um tira-teima na Arena do Grêmio. Desde a inauguração do estádio, em 2013, foram cinco partidas entre os clubes: duas vitórias para cada lado e um empate.

Com 29 pontos, o Tricolor está na vice-liderança da competição nacional, na cola do Flamengo (30). Embalado por cinco jogos de invencibilidade, sendo quatro vitórias consecutivas, o time são-paulino terá pela frente um adversário que está no sétimo lugar, com 23 pontos.

“Temos que chegar lá e deixar tudo em campo. Será um jogo complicado, mas faremos o nosso melhor em busca do resultado positivo. Estamos focados, sabemos o que é preciso fazer e não mudaremos nada do que foi desenvolvido nos jogos anteriores´´, acrescentou Liziero.

Confira abaixo os duelos do Tricolor como visitante no Campeonato Brasileiro:

22/04 – Arena Castelão – Ceará 0 x 0 São Paulo
29/04 – Maracanã – Fluminense 0 x 0 São Paulo
13/05 – Arena Fonte Nova – Bahia 2 x 2 São Paulo
27/05 – Arena Independência – América-MG 1 x 3 São Paulo
02/06 – Allianz Parque – Palmeiras 3 x 1 São Paulo
09/06 – Arena da Baixada – Atlético-PR 0 x 1 São Paulo
18/06 – Maracanã – Flamengo 0 x 1 São Paulo

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_