BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após empate, Gilson Kleina destaca mudança de postura da Chapecoense no duelo contra o Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 22 de julho de 2018

Apesar de atuar como mandante nos últimos dois confrontos, a Chapecoense não conseguiu fazer valer o fato de atuar na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), ao lado de seu torcedor e saiu dos confrontos frente ao Bahia e Santos com dois empates. Para o técnico Gilson Kleina, a Chape teve duas atuações distintas nestas partidas, porém, destacou a mudança de postura do time no duelo contra o Peixe em relação ao futebol apresentado diante do Tricolor da “Boa Terra”.

“Fomos em busca dos três pontos e se houvesse um vencedor a Chape foi merecedor por tudo que fez no jogo. Eu entendo que a Chapecoense teve o controle do jogo e teve uma postura bem diferente do jogo contra o Bahia, e isso era uma coisa que tínhamos conversado. Nós precisamos ter o comportamento de uma equipe competitiva e organizada”, declarou o técnico Gilson Kleina.

Além de entender que a Chapecoense merecia melhor resultado diante da equipe do Alvinegro praiano, Kleina ressalta que os catarinenses tiveram por determinados momentos daquela partida o domínio das ações. Mesmo com o predomínio, o comandante da Chape admite que foram poucas a oportunidades que o selecionado do Oeste de Santa Catarina incomodou a meta do goleiro Vanderlei.

“Teve momentos em que a equipe do Santos estava recuada esperando nosso erro e até achei que eles iriam tirar mais a saída de bola e proporcionar mais controle de jogo no nosso campo e isso não houve por que a nossa equipe conseguiu neutralizar as ações do Santos. É claro que não tivemos tantas chances claras, [mas] tivemos a chance do jogo com o Bruninho”, concluiu.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 16 pontos conquistados em 14 jogos realizados, a Chapecoense encara nesta quinta-feira, 26, ás 19h30, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo (RJ), 12° colocado na competição nacional com 17 pontos ganhos. A partida é válida pela 15ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Rádio Oeste Capital 93.3 FM – Chapecó (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_