BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Com participação nos gols do Corinthians, Danilo Avelar comemora vitória sobre o Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 26 de julho de 2018

Se Romero marcou os gols, Danilo Avelar também teve participação fundamental na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, quarta-feira (25/7), em Itaquera, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral participou dos lances dos dois gols do Timão e ainda tirou uma bola em cima da linha, quando o goleiro Cássio já estava batido, impedindo que o clube mineiro balançasse a rede no final da partida.

“Após a derrota no clássico para o São Paulo, a gente sabia que ganhar do Cruzeiro, ainda mais em casa, era fundamental. Fico feliz de ter ajudado o time com a jogada do primeiro gol e sofrendo a falta que resultou no segundo. E ainda tirando aquela bola no final. Acho que tive minha melhor atuação até agora com a camisa do Corinthians e vou seguir trabalhando para evoluir cada vez mais´´, declarou o lateral que chegou ao Parque São Jorge no início do mês.

Após o triunfo, Danilo Avelar já mira o próximo compromisso da equipe no Brasileirão, diante do Vasco, marcado para domingo, às 11 horas, em São Januário, no Rio de Janeiro.

“Jogar em São Januário sempre é complicado, mas queremos subir na classificação. Vamos nos preparar e viajar ao Rio com o objetivo de buscar mais um resultado positivo´´, concluiu o camisa 35 do Timão.

 

Fonte: Tática Assessoria

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_