BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Leandro Damião destaca importância da vitória sobre o Ceará para o Internacional (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 23 de julho de 2018

Depois de um começo irregular, o Internacional (RS) adquiriu a regularidade necessária para alcançar a terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série A, e consequentemente integrar a zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores. Com participação direta no gol da vitória por 1 a 0 do Colorado sobre o Ceará neste segunda-feira, 23, em duelo disputado no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o atacante Leandro Damião destacou a importância do resultado para a equipe gaúcha na competição nacional.

“O Lisca arrumou o time dele [Ceará] e vieram pra jogar por uma bola. A gente já sabia que iria acontecer isso e o Odair [Hellmann] treinou durante a semana várias funções para que a gente pudesse conseguir o gol. Foi uma vitória importante por que subimos na tabela e não podíamos empatar dentro de casa”, explicou o atacante Leandro Damião.

Assim como o meia argentino D’Alessandro, Damião começou a partida contra o Vozão no banco de suplentes do Internacional (RS). Contudo, ele afirmou que está recuperando sua melhor forma física, além de ressaltar que o mais importante foi a conquista dos três pontos atuando na condição de mandante. Damião tem dois gols no certame nacional e participou diretamente do gol marcado por William Pottker.

“Voltei bem e magrinho, feliz. Estou voltando muito bem graças a todos do Internacional (RS) que me ajudaram e fico feliz por ajudar. A minha parte é essa de dar o máximo ali na frente e se entregar para que o Inter[nacional – RS] possa sair com a vitória”, concluiu.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 26 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Internacional (RS) encara nesta quinta-feira, 26, ás 20h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o América (MG), 17° colocado na competição nacional com 14 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Rádio Bandeirantes 640 AM e 94.9 FM – Porto Alegre (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_