BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Leandro Donizete pede maior concentração para que o América (MG) volte a vencer no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 22 de julho de 2018

Depois de um início regular, o América (MG), atual campeão Brasileiro da Série B, oscilou nas últimas rodadas e já passa a figurar entre as quatro piores equipes do Campeonato Brasileiro da Série A. Sem o técnico Enderson Moreira, que aceitou proposta do Bahia, e com Ricardo Drubscky, o Coelho das Minas Gerais soma duas derrotas seguidas. Para o experiente volante Leandro Donizete, ex-Atlético (MG) e Santos, o time precisa ter maior concentração para que possa voltar a vencer na competição nacional.

“Tem que ter mais concentração, mais posse de bola, mais calma e tem que saber sofrer. [Quando] o adversário está com a bola nos pés a gente se desespera e acaba dando brecha. A gente sabia que o forte do Silvinho era as jogadas de fundo. O mais difícil a gente faz que é criar as oportunidades, mas precisa é caprichar um pouco mais. O momento é difícil, mas temos que ter a cabeça no lugar para dar a volta por cima”, explicou Leandro Donizete.

Já o também volante Juninho entende que a equipe possui qualidade suficiente para se manter longe da zona de rebaixamento e espera que nos próximos jogos o América (MG) possa colocar em prática essa condição. Ele também ressalta que para isso ocorrer, o time mineiro precisa mudar sua postura. O próximo adversário do Coelho é o Internacional (RS), em casa, nesta quinta-feira, 26.

“[Temos] que mudar a postura. A gente aceitou que tomou o gol. Isso não pode. Nossa equipe tem qualidade e mostrou isso no campeonato. Agora vamos trabalhar para que possamos vencer na próxima”, concluiu o volante Juninho.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 14 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o América (MG) recebe nesta quinta-feira, 26, ás 20h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Internacional (RS), 3° colocado na competição nacional com 26 pontos ganhos. A partida é válida pela 15ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Rádio Banda B 550 AM e 107.1 FM – Curitiba (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_