BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Santos faz homenagem ao garoto prodígio Rodrygo, o novo camisa 9 da Vila Belmiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 26 de julho de 2018

Agora é oficial! A camisa 9 será do atacante Rodrygo até a sua transferência para o Real Madrid, da Espanha, em julho de 2019. O garoto prodígio da Vila Belmiro a usava apenas na Libertadores, mas no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, era o camisa 43. Porém, com o novo remanejamento na lista oficial feito pela diretoria, ele ganhou status de titular.

“Apesar de não ser centroavante, confesso que eu adoro a camisa 9. Gosto desse número! Fiquei muito feliz com a homenagem e o Serginho Chulapa, nosso atual treinador, também aprovou´´, festejou Rodrygo, que já fez várias fotos com o novo uniforme.

A alegria do garoto nem poderia ser diferente no dia seguinte ao empate por 1 a 1 diante do líder Flamengo, quarta-feira, na Vila Belmiro. Na jogada do gol do Peixe, marcado pelo atacante Gabriel, o garoto entortou três flamenguistas e tocou para o companheiro apenas desviar a bola para o fundo da rede.

“Depois do jogo, o Gabriel disse para todo mundo que 50% do gol era meu. Mas não é nada disso. 95% do gol podem ser meu´´, gargalhou Rodrygo, de bem com a vida após ter sido negociado em definitivo com o Real Madrid por 54 milhões de euros (R$ 235 milhões). 

 

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_