BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Silvinho aponta regularidade como principal fator para que o Paraná Clube possa deixar as últimas colocações

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 22 de julho de 2018

Para o experiente atacante Silvinho, ex-São Paulo e Ponte Preta, a regularidade pode ser o principal aspecto para tirar o Paraná Clube da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Nem mesmo a vitória por 1 a 0 sobre o América (MG) neste domingo, 22, no estádio Durival de Britto, a Vila Capanema, em Curitiba (PR), foi capaz de tirar o time paranaense das últimas colocações. O gol paranista foi marcado pelo estreante Rodolfo.

“A gente sabe que o nosso campeonato tem que ser dentro e fora de casa em virtude da nossa situação. Estamos felizes por que a torcida veio e nos apoiou e conseguimos dar conta do recado. O importante é a vitória e a estreia do Rodolfo, que foi bem e fez o gol. Estamos feliz pelo resultado”, disse o atacante Silvinho.

Em contrapartida, o lateral-direito Júnior ressaltou a postura que a equipe do técnico Rogério Micale, campeão olímpico com a Seleção Brasileira dos Jogos Olímpicos Rio 2016, adotou nos minutos finais daquele confronto, em que destacou a pressão exercida pelo time visitante. Entretanto, o defensor valorizou a conquista dos três pontos diante do Coelho mineiro como mandante.

“[Foi] um jogo bom e conseguimos produzir bastante. Foi sofrido agora no final e nos defendemos muito. O mais importante foram os três pontos e agora vamos pensar no Atlético (MG)”, concluiu o lateral-direito Júnior.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 13 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Paraná Clube encara nesta quarta-feira, 25, ás 20h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Atlético (MG), 5° colocado na competição nacional com 23 pontos ganhos. A partida é válida pela 15ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Rádio Banda B 550 AM e 107.1 FM – Curitiba (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_