BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Vagner Mancini atribui derrota do Vitória no clássico Ba-Vi a erros infantis e chances desperdiçadas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 22 de julho de 2018

O Vitória não viu a cor da bola neste domingo, 22, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), no clássico diante do Bahia, que com a goleada por 4 a 1 deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A e de quebra colocou o Rubro-Negro baiano em situação delicada na tabela de classificação. Para o técnico Vagner Mancini, a equipe do Manoel Barradas não fez uma boa partida e cometeu muitos erros naquele confronto.

“Sempre que você perde uma partida, a gente fica extremamente chateado por tudo aquilo que foi visto. O Vitória não fez um bom jogo e teve erros infantis e isso acaba definindo um jogo como esse. Mas ainda tivemos uma chance com menos de um minuto de jogo e de repente teria sido diferente. Na sequência a equipe toma o primeiro gol e depois o segundo”, declarou o técnico Vagner Mancini.

Além de lamentar os erros cometidos no duelo contra o maior rival, Mancini também pediu paciência ao torcedor do Leão baiano em virtude da chegada dos reforços para a sequência da competição nacional. Ele afirma que a montagem da equipe durante o campeonato traz prejuízos ao time por conta da falta de entrosamento. Lucas marcou o gol do Vitória no clássico, enquanto Gilberto, Vinícius, Tiago e Zé Rafael marcaram para o Tricolor baiano.

“Voltamos para o segundo jogando melhor do que o Bahia e teve uma ou outra chance interessante e acaba tomando o gol num lance de falta. Acho que o Vitória foi muito distante daquele Vitória que todos nós estamos acostumados e queremos ver em campo. Mas, também o torcedor tem que entender que reforços chegaram e que isso acaba, de certa forma, gerando uma falta de entrosamento”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 15 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Vitória recebe nesta quinta-feira, 26, ás 19h30, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Sport Recife, 11° colocado na competição nacional com 19 pontos ganhos. A partida é válida pela 15ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_