BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Bem perto do Z4, Paysandu tenta aumentar vantagem histórica com Figueirense, que está no G4

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 26 de julho de 2018

Paysandu e Figueirense se enfrentam nesta sexta-feira (27/7), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio da Curuzu, em Belém (PA), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional.

Na rodada passada, as duas equipes jogaram em casa e venceram. O Papão venceu o Guarani por 1 a 0, enquanto o Alvinegro catarinense derrotou o Vila Nova por 2 a 1.

No momento, o Bicolor belemense aparece na 13ª colocação, com 21 pontos, apenas três pontos de vantagem sobre o Brasil de Pelotas-RS, que abre a zona de rebaixamento. Já o Figueira, que vem de duas vitórias seguidas, voltou ao G4, em terceiro lugar, com 28 pontos, apenas três atrás do líder Fortaleza.

Este será o 15º confronto entre os dois times desde 1973. No retrospecto o time paraense leva pequena vantagem sobre o Furacão. São seis vitórias do Papão, contra cinco do Figueira e mais dois empates. Porém, o time catarinense venceu os três últimos duelos que fez contra o Paysandu.

No encontro mais recente, com gol de Xuxa, aos 31 minutos do primeiro tempo, o Figueirense venceu o Paysandu, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), pela 38ª e última rodada da Série B do ano passado.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_