BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Das arquibancadas do Olímpico, Walter revela desejo de vestir outra vez a camisa do Goiás

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 23 de julho de 2018

Fora do duelo desta segunda-feira, 23, contra o Atlético (GO) por conta de uma lesão no joelho esquerdo, o atacante Walter fez questão de acompanhar a delegação do CSA e marcou presença nas instalações do estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO). E na capital do estado de Goiás, ele revelou o seu desejo em voltar a defender as cores do Goiás, clube que atuou os últimos dias do mês de fevereiro do ano anterior.

“Eu gosto de morar em Goiânia (GO), mas quem sabe um dia eu voltar para o Goiás por que é o time que tenho uma paixão muito grande. Falta dois jogos para que eu possa completar a marca de 100 jogos. Eu espero um dia poder realizar esse meu sonho que é completar 100 jogos pelo Goiás”, declarou o atacante Walter.

Apesar do incidente com o goleiro Matheus, fato que provocou sua saída do Esmeraldino em meio a disputa do Campeonato Goiano do ano passado, Walter garantiu a existência de bom relacionamento com a direção do Verdão do Centro-Oeste. Ele revelou que tem como objetivo completar a marca de 100 jogos com a camisa do Goiás. Em 98 partidas disputadas pela equipe goiana, ele tem 37 gols.

“Eu nunca saí brigado do Goiás. Aconteceu aquele acidente, fiquei chateado e eles também. Jamais a gente ficou com ódio do Goiás, até por que o Goiás me abriu as portas para o Brasil e pra todos. Tenho um carinho muito grande com a torcida e eu sou um torcedor do Goiás. É sempre um prazer se tiver que voltar para o Atlético (GO), no Goiás ou no Vila [Nova]”, concluiu.

O CSA voltou do duelo contra o Atlético (GO) realizado no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), e válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com o empate em 2 a 2 para a capital das Alagoas. Os gols do Azulão alagoano foram marcados por Didira e Daniel Costa, enquanto o atacante Júnior Brandão marcou os dois gols do Rubro-Negro goiano.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 30 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o CSA encara nesta sexta-feira, 27, ás 19h15, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Avaí, 4° colocado na competição nacional com 27 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Bandeirantes 820 AM – Goiânia (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_