BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: No Olímpico, Rômulo Machado lamenta empate do Atlético (GO) diante do CSA

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 23 de julho de 2018

Apesar do poder de reação demonstrado durante a partida contra o CSA, que abriu vantagem de 2 a 0 no placar, o volante Rômulo Machado, emprestado pelo Londrina até o final desta temporada, acredita que o Atlético (GO) poderia ter deixado o estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), com os três pontos. Já o atacante Júnior Brandão, autor dos dois gols do Dragão, entende que o resultado obtido diante dos alagoanos foi bom para os goianos diante das circunstâncias do jogo.

“Infelizmente não saímos vitoriosos, mas não faltou entrega, garra até o final, tanto que conseguimos o empate. Isso aí é vantajoso e o que não é vantajoso é o fato de não ter conseguido os três pontos. Agora é levantar a cabeça e trabalhar mais por que no sábado, 28, tem mais”, declarou o volante Rômulo Machado.

Com os dois gols marcados contra o CSA, o atacante Júnior Brandão se tornou um dos artilheiros desta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B com 8 gols ao lado do atacante Lucão, do Goiás. Confiante, o artilheiro do Dragão espera que a equipe do técnico Cláudio Tencati possa conquistar pontos diante do São Bento fora de casa na próxima rodada.

“Estamos buscando o nosso espaço e estou conseguindo os gols. Agora é brigar lá em cima e teremos um jogo fora contra o São Bento pra buscar mais pontos. Foi um grande jogo e a equipe dos caras é muito boa. A gente tem que agradecer o ponto que a gente ganha e estamos muito feliz por isso”, encerrou.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 27 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Atlético (GO) encara neste sábado, 28, ás 16h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o São Bento, 14° colocado na competição nacional com 21 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Bandeirantes 820 AM – Goiânia (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_