BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Mesmo na lanterna, Tiago Ulisses acredita na sobrevivência e permanência do Joinville na 3ª divisão nacional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Joinville, SC, 22 de julho de 2018

Com a pior campanha do Campeonato Brasileiro da Série C na classificação geral, o Joinville precisa de um verdadeiro milagre para evitar o rebaixamento à última divisão do futebol nacional. Para que isso aconteça, o JEC tem de vencer seus três últimos compromissos e torcer por derrotas de Tupi, Ypiranga (RS), Tombense e Luverdense. Já o volante Tiago Ulisses acredita na sobrevivência da equipe catarinense na 3ª divisão.

“Agora tem que trabalhar. Estamos tentando de tudo, mas é levantar a cabeça por que temos três jogos e são times que estão brigando com a gente pra sair da zona de rebaixamento. Agora é pensar nestes três jogos que são verdadeiras finais e o jogo das nossas vidas”, disse o esperançoso volante Tiago Ulisses.

Entretanto, Ulisses lamentou os erros cometidos pelo Joinville no duelo diante do Botafogo (SP) neste domingo, 22, na Arena Joinville, em Joinville (SC). De acordo com ele, o time treina de forma exaustiva soluções para evitar os gols marcados pelos adversários nas jogadas de bola parada. Os gols da vitória do Pantera foram marcados pelo atacante Caio Dantas aos 9 minuntos do primeiro tempo e aos 49 da etapa final.

“A gente treina conversa e chega no jogo a gente tem algumas oportunidades e acaba não saindo o gol. De repente a gente se desliga e toma o gol. A gente falou da bola parada no primeiro pau e tomamos um gol de bola parada. Agora no segundo tempo tivemos que nos lançar para buscar o gol de empate e acabamos tomando o segundo”, encerrou.

Na 10ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com apenas 10 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Joinville encara neste sábado, 28, ás 16h, no estádio Radialista Mário Hêleno, em Juiz de Fora (MG), o Tupi, 9° colocado na chave com 14 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Fonte: Rádio 89 FM – Joinville (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_