BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: PH aponta fator psicológico como principal fator da oscilação do Tombense no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Tombos, MG, 21 de julho de 2018

Depois de 49 dias sem conquistar uma vitória sequer, o Tombense colocou neste sábado, 21, um ponto final na sequência de resultados negativos nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série C. O time do interior do estado de Minas Gerais bateu no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG), o Ypiranga (RS), por 2 a 0. Para o meia PH, o fator psicológico era o principal fator da oscilação do Gavião-Carcará na competição nacional.

“É um peso, que até a gente conversou, que o psicológico fica mais cansado que o físico. A entrega sempre acontece em todos os jogos e no nosso trabalho de segunda a segunda. É um grupo muito de trabalhar e que sempre buscou a vitória. Essa vitória a gente já estava merecendo, mas sabíamos que tinha de continuar trabalhando. Até a própria postura antes do gol estava muito pesado, mas futebol não é só com a bola”, explicou PH.

Autor do segundo gol do Tombense em cobrança de pênalti no final daquela partida, o atacante Rubens Coura preferiu agradecer seu feito aos seus companheiros, além de dedicar à seus familiares. Ele também ressaltou seu empenho nos treinos que resultou no desempenho obtido no confronto diante dos gaúchos. O mesmo entende que o time precisa continuar focado para voltar a conquistar novos resultados positivos.

“Quero agradecer aos meus companheiros pelo gol e por ter me dado força e dedicar esse gol a minha mulher que está aqui comigo todos os dias, e meus familiares que estão em Belo Horizonte (MG). Eu tive tranquilidade [na cobrança de pênalti] e venho treinando muito durante a semana e no jogo pude fazer o gol. É continuar focado para alcançar os nossos objetivos e trabalhar duro”, concluiu o atacante Rubens Coura.

Na 7ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 18 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Tombense encara neste sábado, 28, ás 18h, no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o Volta Redonda, 5° colocado na chave com 19 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Fonte: Rádio Tombos Sonora 104.9 FM – Tombos (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_