BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Por classificação, Danny Morais quer vitórias no Arruda contra Confiança e Salgueiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campina Grande, PB, 21 de julho de 2018

Na quinta colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz disputa uma das quatro vagas para a próxima fase da competição nacional com ABC, Botafogo (PB), Confiança e Globo (RN). Para o experiente zagueiro Danny Morais, ex-Internacional (RS), os jogos contra Confiança e Salgueiro no estádio do Arruda, em Recife (PE), serão decisivos em relação a classificação à quartas de final. O time também encara a Juazeirense, que luta contra o rebaixamento, fora de casa.

“Neste dois jogos temos dois em casa pra gente poder classificar até por que ainda estamos muito vivo dentro da competição. Pela igualdade a gente precisa vencer todos os jogos e contra o Botafogo (PB) não era diferente. No primeiro tempo fomos muito abaixo, até por que eles vieram pressionando muito e em cinco, sete minutos já tinha sete escanteios pra eles”, explicou o zagueiro Danny Morais.

O Cobral Coral está fora da zona de classificação para a próxima fase no grupo A pelos critérios de desempate, já que possui a mesma pontuação que ABC (RN) e Botafogo (PB). Entretanto, a derrota para o Belo na última rodada fora de casa, segundo o defensor da equipe pernambucana foi fruto da boa atuação do experiente meia Marcos Aurélio, que marcou os dois gols da vitória dos paraibanos naquele confronto.

“No segundo tempo quando a gente vinha melhor e propondo o jogo a favor do vento por que aqui venta muito, ele [Marcos Aurélio] achou aquele chute, e se tornou um jogo de contra-ataque. A gente precisou dar muito espaço, mas acho que tinha necessidade de vencer assim como os próximos jogos. Apesar da gente estar posicionado não estamos conseguindo sair de trás e eles acharam um gol na bola parada”, concluiu.

Na 5ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 21 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Santa Cruz recebe neste sábado, 28, ás 15h30, no estádio do Arruda, em Recife (PE), o Confiança, 6° colocado na chave com 19 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Fonte: Rádio Jornal 780 AM e 90.3 FM – Recife (PE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_