BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Tiago Nunes comemora primeira vitória pelo Atlético-PR no duelo contra o Peñarol

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 26 de julho de 2018

O técnico Tiago Nunes conquistou sua primeira vitória no comando da equipe principal do Atlético Paranaense. Pela Sul-Americana, o Rubro-Negro fez 2 a 0 no Peñarol, nesta quinta-feira (26/7), na Arena da Baixada, em Curitiba, e largou em vantagem pela disputa por uma vaga nas oitavas de final da competição internacional.

O treinador atleticano comemorou o resultado positivo, em que a equipe teve grande mérito em buscar o resultado mesmo com um jogador a menos em campo, com a expulsão de Wanderson no final do primeiro tempo.

“Fizemos acima de tudo um jogo emblemático, jogo internacional, contra equipe copeira. Tivemos a maturidade de, mesmo com um atleta a menos, conseguir buscar o resultado. A equipe tem todos os componentes de um time que o torcedor atleticano busca´´, afirmou o treinador.

O que foi apresentado pelo Furacão no jogo da Sul-Americana e deixou o comandante satisfeito e esperançoso para os próximos compromissos da temporada.

“Fica de positivo que temos condições de chegar e lutar de igual para igual com todas as equipes´´, avaliou.

Tiago Nunes também explicou a estratégia traçada para a segunda etapa, quando o Furacão entrou em campo com desvantagem numérica.

“Buscamos não perder profundidade quando ficamos com um a menos. Importante ressaltar que conseguimos ter variações táticas. Hoje foi muito de encontro com o que o Marcelo pode fazer de melhor, o segundo tempo encaixou na característica dele´´, finalizou.

Fonte: Assessoria de imprensa do Atlético

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_