BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Ucraniano: Marlos festeja mais um golaço e vitória do atual campeão Shakhtar Donetsk na primeira rodada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Donetsk, UCR, 26 de julho de 2018

Principal jogador do Shakhtar Donetsk nas últimas temporadas, o meia Marlos deu mostras de que viverá mais um grande ano esportivo pelo clube. Na última quarta-feira (25/7), o camisa 11 marcou um belo gol e selou a vitória por 2 a 0 sobre o Desna Chernihiv, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Ucraniano.

Mesmo atuando longe de seus domínios, o Shakhtar jogou com tranquilidade e abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, com o brasileiro Junior Moraes, aproveitando assistência de Oleg Danchenko.

Aos 10 minutos da etapa final, Marlos, como de costume, fez mais um lindo gol pelos Mineiros. Após tabelar com Viktor Kovalenko, o camisa 11, com apenas um toque na bola, deixou o defensor e o goleiro no chão, mandou para o fundo das redes e decretou a vitória.

“Fico feliz por começar o campeonato marcando um belo gol e ajudando o Shakhtar a vencer. Infelizmente, acabamos perdendo a Supercopa no fim de semana, mas sabemos da força do nosso elenco e da capacidade que temos para fazer mais uma grande temporada e brigar por títulos. Agora é já começar a se preparar para a próxima partida´´, declarou o camisa 11, relembrando a derrota para o arquirrival Dínamo e projetando o jogo contra o Arsenal de Kiev, domingo (29), em casa.

Vivendo ótima fase na Ucrânia, a última temporada foi a melhor da carreira do ex-jogador do São Paulo. Eleito o craque do Campeonato Ucraniano, o meia disputou 41 partidas, marcou 22 gols e deu 16 passes decisivos.

No total, desde que chegou ao Shakhtar, na temporada 2014/15, Marlos já realizou 170 jogos, marcou 47 gols, deu 45 assistências e conquistou oito títulos: bicampeonato Ucraniano (2016/17 e 2017/18), tricampeonato da Supercopa da Ucrânia (2014, 2015 e 2017), e o tri da Copa da Ucrânia (2016, 2017 e 2018).

 

Fonte: Triple

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_