BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Com tabu a favor, Francana aposta no bom desempenho em casa para vencer a líder Inter

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Franca, SP, 27 de julho de 2018

A Francana recebe a Inter de Bebedouro neste sábado (28/7), às 16 horas, no Estádio Municipal Dr. José Lancha Filho, o Lanchão, na cidade de Franca, em jogo válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona.

Na rodada passada, as duas equipes jogaram em casa. A Veterana empatou por 0 a 0 com o Vocem de Assis, em Franca, enquanto o Alvirrubro venceu o Osvaldo Cruz por 1 a 0, em Bebedouro

A equipe alviverde aparece na terceira colocação do Grupo 6, com apenas um ponto ganho, mesma pontuação do lanterna Vocem. Já o Lobo Vermelho é o líder da chave, com seis pontos, três de vantagem do vice-líder Osvaldo Cruz.

Precisando dos três pontos, a Francana aposta no bom desempenho em casa para vencer a Inter. Em oito jogos no Lanchão, a equipe alviverde venceu três, empatou quatro e sofreu apenas um revés, média de 54.16% de aproveitamento. A única derrota em casa foi por 1 a 0 para o Independente, de Limeira, na quinta rodada da primeira fase da competição.

Mas a jornada dos donos da casa não será fácil, pois o Lobo Vermelho vem de quatro vitórias seguidas e conta com 75% de aproveitamento como visitante. Até aqui, a equipe bebedorense conquistou 18 pontos dos 24 possíveis fora de casa, sendo seis vitórias e duas derrotas em oito jogos.

Tabu! Motivação a mais para Veterana

A Veterana não perde para a Inter de Bebedouro há 16 anos. A última derrota foi por 2 a 0, em Franca, na primeira fase da Copa Paulista de 2002. De lá para cá, foram três vitórias e quatro empates em sete confrontos.

No encontro mais recente, com um gol de Radsley, aos 47 minutos do segundo tempo, a Francana venceu Lobo Vermelho por 1 a 0, em pleno Estádio Sócrates Stamato, na cidade de Bebedouro, pela última rodada da primeira fase da Segundona do ano passado.

 

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_