BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Em casa, Itararé tenta vencer o lanterna América e encaminhar classificação às quartas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Itararé, SP, 27 de julho de 2018

Em confronto inédito, Itararé e América se enfrentam neste domingo (29/7), às 15 horas, no Estádio Municipal Virgínio Holtz, na cidade de Itararé, em jogo válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona.

Na rodada passada, as duas equipes jogaram fora de casa. O Caçula derrotou o Talentos 10 por 2 a 1, em Marilia, enquanto o Alvirrubro de São José do Rio Preto perdeu para o Primavera por 1 a 0, em Indaiatuba.

No momento, o Itararé está na liderança do Grupo 7, com quatro pontos, mesma pontuação do vice-líder Primavera. Já o time rio-pretense, que ainda não pontuou nesta fase, segura a lanterna da chave. O Talentos 10 de Marilia é o terceiro colocado, com três pontos ganhos.

Para vencer o Mecão, o técnico Lierte Pastre aposta no bom rendimento de sua equipe atuando em seus domínios. Como mandante, o Itararé venceu cinco partidas, empatou duas e sofreu apenas um revés, media de 70.83% de aproveitamento. A única derrota em casa foi por 1 a 0 para o Jabaquara, de Santos, na 14ª rodada da primeira fase da competição.

Do outro lado, o América do técnico Jorge Saran, não sabe o que é vencer há quatro jogos. A última vitória da equipe alvirrubra foi, em casa, sobre o Catanduva por 4 a 1, na 12ª rodada da primeira fase. De lá para cá, o Mecão acumula quatro derrotas seguidas, sofreu 10 gols e marcou apenas dois.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_