BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Em clima de decisão, Mauá e Flamengo de Guarulhos jogam pela primeira vez na história

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Mauá, SP, 27 de julho de 2018

Em confronto inédito, o Mauá FC recebe o Flamengo de Guarulhos neste domingo (29/7), às 15 horas, no Estádio Municipal Pedro Benedetti, na cidade de Mauá, Zona Sudeste da Grande São Paulo, válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona.

Na rodada passada, as duas equipes jogaram fora de casa. O Índio derrotou a AD Guarulhos por 3 a 1, em Guarulhos, enquanto que o Rubro-Negro guarulhense empatou com o São José por 0 a 0, em São José dos Campos.

No momento, o Aurinegro mauaense é o líder isolado do Grupo 9, com quatro pontos ganhos (um empate e uma vitória). Já o Corvo, que ainda não venceu nesta fase, está na segunda posição, com dois pontos, mesma pontuação do São José, terceiro colocado. A AD Guarulhos segura a lanterna da chave, com apenas um ponto ganho.

O Mauá FC não perde há cinco jogos (três vitórias e dois empates) e conta com bom desempenho jogando em casa. Como mandante, o Índio venceu cinco partidas, empatou duas e sofreu apenas um revés, média de 70.83% de aproveitamento. A única derrota da equipe mauaense em seus domínios foi por 2 a 1 para o Primavera, de Indaiatuba, na sétima rodada da primeira fase da competição.

Do outro lado, a equipe rubro-negra de Guarulhos não vence há quatro jogos. Porém, o Corvo defende uma invencibilidade de nove partidas. A última derrota flamenguista foi para o São José, fora de casa, por 2 a 0, na sétima rodada da primeira fase. De lá para cá, foram cinco vitórias e quatro empates seguidos.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_