BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Em duelo direto pelo G2, São José e Guarulhos medem forças no Vale do Paraíba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São José dos Campos, SP, 27 de julho de 2018

São José e Guarulhos se enfrentam neste sábado (28/7), às 18h30, no Estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, em jogo válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona.

Na rodada passada, os dois clubes jogaram em casa. A Águia do Vale empatou com o Flamengo de Guarulhos por 0 a 0, em São José dos Campos, enquanto o time da Grande São Paulo perdeu para o Mauá FC por 3 a 1, em Guarulhos.

As duas equipes entram em campo em busca da primeira vitória nesta fase da competição. No momento, o time joseense é o terceiro colocado do Grupo 9, com dois pontos ganhos, empatado em pontos com o vice-líder Flamengo de Guarulhos. Já o Índio Guaru, que ainda não venceu nesta fase, segura a lanterna da chave, com apenas um ponto ganho.

O São José está invicto como mandante, em oito jogos, foram quatro vitórias e quatro empates. A Águia do Vale também não perde há seis rodadas, mas vem de quatro empates seguidos. A última derrota foi para o Amparo, fora de casa, por 1 a 0, na 10ª rodada da primeira fase.

Do outro lado, o Guarulhos precisa vencer para não se distanciar do G2. Em busca da vitória, o Índio Guaru tem como arma o bom retrospecto fora de casa. Nesta Segundona, o time guarulhense jogou oito vezes como visitante, venceu cinco partidas, empatou duas e sofreu apenas um revés, média de 70.83% de aproveitamento. A única derrota fora de casa foi justamente para o São José, por 1 a 0, na primeira rodada da primeira fase da competição.

 

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_