BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Araruna está pronto para ajudar o São Paulo em vaga no meio ou lateral em Belo Horizonte

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 27 de julho de 2018

Versátil e com boas lembranças de Belo Horizonte, Araruna está pronto e à disposição do técnico Diego Aguirre para o duelo do São Paulo com o Cruzeiro, que será disputado neste domingo (29/7), às 16 horas, no Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No meio de campo ou na lateral direita – para os lugares dos suspensos Hudson e Éder Militão, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Grêmio -, o jogador está preparado para ajudar o Tricolor neste final de semana.

“Treinei bem nos últimos dias e estou pronto se o Aguirre precisar. Independentemente da função, seja no meio de campo ou na lateral, quero ajudar o time da melhor maneira possível. Não conseguimos um resultado positivo em Porto Alegre, mas seguimos na disputa pela ponta da tabela´´, afirmou.

No triunfo sobre o América-MG (3 x 1) este ano, pela competição nacional, em Minas Gerais, Araruna fez uma de suas melhores partidas na equipe principal. Na ocasião, aberto pela ponta direita, o atleta deu conta do recado e foi um dos destaques do Tricolor na Arena Independência.

“Acredito que é importante para o elenco ter opções mais versáteis. Em uma viagem como esta de Porto Alegre para Belo Horizonte, alguém pode desfalcar a equipe, então um jogador que faz mais de uma função tática pode ajudar. Já desempenhei as duas funções e estou bem adaptado´´, avaliou Araruna, que emendou.

“Belo Horizonte me traz boas recordações, como na vitória sobre o América, e estou na expectativa de poder jogar novamente (risos). Se for o escolhido, quero fazer bom jogo em busca da vitória´´, finalizou.



Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_