BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Diego Aguirre fala para São Paulo assumir a derrota e já pensar no que virá pela frente no Mineirão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 27 de julho de 2018

O São Paulo saiu na frente, mas foi derrotado, de virada, pelo Grêmio por 2 a 1, na quinta-feira (26/7), em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim que a bola parou de rolar no Rio Grande do Sul, os são-paulinos avaliaram o confronto e já projetaram o próximo desafio: diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte, no domingo (29), às 16 horas, quando Militão, Hudson e Arboleda cumprirão suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

“Temos que assumir a derrota e pensar no que vem pela frente. No futebol é assim: se não faz, toma. Está dentro do possível perder um jogo fora de casa e temos que aprender e seguir trabalhando, para tentar ganhar o próximo jogo´´, disse o técnico Diego Aguirre, que completou.

“Temos que continuar. Estamos em boa posição na tabela de classificação. Não temos tempo para lamentar muito. Temos que tentar ganhar o próximo jogo, que será muito difícil. Temos que estar tranquilos e nos prepararmos para superar essa derrota´´, analisou o comandante uruguaio, que teve a opinião compartilhada pelos atletas.

“Fizemos o gol muito cedo, e o time abaixou muito. Infelizmente não conseguimos pontuar em Porto Alegre, mas temos que reagir já no próximo jogo´´, opinou Nenê.

“Grêmio é uma equipe de qualidade, e nosso time não jogou o que sabe jogar. Foi um jogo muito difícil, mas ficou para trás e precisamos pensar na sequência da competição´´, emendou Diego Souza.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_