BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Liberado para defender o Atlético-PR, Wellington está pronto para para fazer a sua estreia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 27 de julho de 2018

O Atlético Paranaense acertou a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. O volante Wellington realizou os exames médicos e assinou contrato de um ano com o Furacão. Com 27 anos, o jogador foi revelado pelo São Paulo e atuou por Internacional e Vasco da Gama. No time carioca, seu último clube, disputou 50 partidas.

“Estou muito feliz e muito grato por essa oportunidade. É um clube muito grande que coloco no meu currículo. Espero fazer o meu melhor, dar alegrias ao torcedor e colocar o Atlético em lugares altos´´, disse o reforço rubro-negro.

Além dos clubes, Wellington também passou pelas Seleções de Base do Brasil. Com o time Sub 19, o volante foi campeão do Torneio Internacional do Mediterrâneo, na Espanha. Capitão da equipe, foi eleito o melhor jogador do torneio.

“Eu me dedico muito. Treino como se fosse um jogo, para que as coisas possam fluir naturalmente. O Atlético também tem profissionalismo grande, com ótimos jogadores. Tem tudo para dar certo´´, ressaltou.

Apesar da facilidade para jogar em outras posições, o jogador revela a preferência em campo.

“Sou um primeiro volante de origem, que tem boa marcação e boa saída de bola. Já fiz outras funções, mas acredito que posso ajudar muito como volante e a torcida pode ficar tranquila porque terá um cara correndo o jogo todo´´, destacou.

A estreia de Wellington como profissional foi exatamente contra o Furacão. No Brasileirão de 2008, ele participou com o São Paulo do empate em 1 a 1 no Joaquim Américo.

“Minha estreia, com 17 anos, foi contra o Atlético, na Arena. Foi um jogo muito difícil e senti na pele essa força´´, concluiu.

Ficha técnica: Wellington

Nome completo: Wellington Aparecido Martins
Posição: Volante
Data de nascimento: 28/01/1991 [27 anos]
Local de nascimento: São Paulo (SP)
Clubes em que passou: São Paulo (2008 a 2014), Internacional (2014 e 2015), São Paulo (2016), Vasco da Gama (2017 e 2018)
Títulos conquistados: Campeonato Brasileiro (2008), Torneio Internacional do Mediterrâneo (2010), Copa Sul-Americana (2012), Eusébio Cup (2013), Florida Cup (2017).

 

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_