BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Poupado na Sul-Americana, Pikachu quer Vasco evoluindo contra o Corinthians em Brasília

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, 27 de julho de 2018

O Vasco treinou nesta sexta-feira (27/7), no estádio Bezerrão, em Brasília, visando o duelo diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. As novidades foram o zagueiro Breno, o lateral-esquerdo Ramon, o volante Desábato e o meia-atacante Yago Pikachu. Poupados da partida contra a LDU (EQU) na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, eles se uniram a delegação e estão à disposição do técnico Jorginho para o jogo deste domingo (29), que será realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

“Me sinto 100%. Eu, Desábato e Breno não viajamos, lamentamos a derrota no Equador (3 a 1), mas estamos recuperados e pronto para encarar o Corinthians. Vencer vai nos dar condição boa na tabela, já que temos dois jogos a menos. Espero que a torcida compareça ao Mané Garrincha e nos apoie neste jogo difícil´´, disse Pikachu

Um dos artilheiros do Vasco na temporada, Pikachu também falou sobre o horário da partida, que acaba mudando um pouco da rotina dos atletas.

“Jogar de manhã é diferente. Tem que adaptar seu corpo. É a segunda vez que vamos jogar nesse horário. Ano passado encaramos o Bahia e o resultado foi ótimo. A comissão e o pessoal que trabalha no apoio estão ciente disso. Espero que estejamos muito bem preparados para fazer bom jogo´´, afirmou.

Fonte: assessoria de imprensa do Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_