BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Antes de encarar o CSA, Guga destaca importância do empate do Avaí diante do Fortaleza

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 24 de julho de 2018

Em caso de vitória nesta sexta-feira, 27, sobre o CSA no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Avaí, quarto colocado com 27 pontos, pode tomar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B da equipe alagoana. Diante deste cenário, o lateral-direito Guga destacou a importância do resultado obtido na rodada anterior contra o líder Fortaleza fora de casa. Naquela ocasião, os catarinenses deixaram a capital cearense com o empate em 1 a 1.

“A gente queria a vitória, mas o empate está bom. Foi um resultado importante. Era pra ajustar a marcação no meio e pra chamar mais os pontas e com isso ganhar mais o meio-campo. A gente estava conversando somente pra ajustar essas situações. No segundo tempo a gente pode voltar melhor na marcação e tivemos mais oportunidades”, declarou o lateral-direito Guga.

Autor do gol avaiano, o defensor revelou que trabalha durante os treinamentos cobranças de pênalti e que obtém informações para que aumente o seu aproveitamento neste tipo de lance com os goleiros do clube. Ele também ressaltou que o Avaí teve boas oportunidades para conquistar os três pontos no duelo contra o líder da competição, mas entende que o empate fora de casa contribuiu de forma positiva com o clube catarinense.

“Fui feliz e venho treinando e pude converter o pênalti. Eu também converso com os nossos goleiros e eles falam que o goleiro acaba perdendo um pouco da paciência. Ou ele sai antes ou se esperar e bater firme no meu canto a chance de fazer o gol são grandes. É tudo treinado e conversado”, encerrou.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 27 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Avaí recebe nesta sexta-feira, 27, ás 19h15, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o CSA, 2° colocado na competição nacional com 30 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Guarujá 1420 AM – Florianópolis (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_