BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com histórico de gol contra Londrina, Rafael Costa busca seu primeiro com a camisa do CRB

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 27 de julho de 2018

Com duas vitórias nos últimos dois jogos em que esteve em campo, Rafael Costa segue buscando seu primeiro gol com a camisa do CRB. Tendo disputado apenas cinco jogos pela equipe alagoana, o atacante vive a expectativa de atuar contra o Londrina, neste sábado (28/7), às 16h30, no estádio Rei Pelé, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Venho me dedicando bastante nos treinos e nas oportunidades que tenho recebido nos jogos. Atacante vive de gols e estou determinado em balançar as redes com essa camisa. Tenho certeza que em breve vou estar comemorando gols com essa torcida maravilhosa do CRB´´, revelou Rafael Costa.

O próximo adversário é um velho conhecido de Rafael Costa. Em 2016, quando atuava pelo Ceará, o atacante marcou o gol da vitória do Vozão sobre a equipe paranaense.

“Já tive a experiência de marcar contra o Londrina e espero que esse momento se repita, agora com a camisa do CRB´´, destacou.

Com o empate na última rodada contra o Criciúma, o CRB chegou aos 19 pontos e ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação, apenas um ponto a frente do Brasil de Pelotas, que abre a zona de rebaixamento.

“Sabemos que o momento é delicado, mas temos um elenco qualificado que vai tirar o CRB dessa zona perigosa´´, finalizou o atacante.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_