BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Danilo Bueno assume culpa por derrota do Bragantino em casa para o Volta Redonda

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Bragança Paulista, SP, 21 de julho de 2018

Um lance aos 35 minutos do segundo tempo poderia ter definido a classificação do Bragantino para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C de forma antecipada. No entanto, o experiente meia Danilo Bueno desperdiçou a cobrança de pênalti e manteve, dessa forma, a vitória por 1 a 0 do Volta Redonda. Ao final da partida, o meia do Massa Bruta assumiu a responsabilidade pelo resultado negativo obtido pela equipe no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

“Infelizmente não saiu o gol. Eu infelizmente escorreguei no pênalti e a responsabilidade é toda minha. Acho que a gente está aqui para assumir o papel numa hora importante como essa, mas eu errei. Não era pra errar. A luta não vai faltar e se tiver que bater vou bater novamente”, declarou o meia Danilo Bueno, autor de dois gols com a camisa do Bragantino na competição nacional.

Para garantir sua classificação à próxima fase do terceiro nível do futebol brasileiro, a equipe do técnico Marcelo Veiga precisa somar quatro pontos nos próximos três jogos, ou contar com tropeços de Volta Redonda e Luverdense desde que some pontos. Diante deste quadro, Danilo Bueno ressaltou a luta e entrega do atletas do Bragantino em busca do resultado contra o Voltaço dentro de seus domínios.

“Nós lutamos muito e acho que o primeiro gol deles foi ridículo por que a bola bateu aqui bateu ali e sobrou para o jogador que acertou aquele chute. Nós batalhamos, lutamos e nem sei quantas chances de gol nós tivemos e a bola não entrou. Infelizmente tem dia que é assim. Acontece com os melhores times e temos que continuar de cabeça erguida”, concluiu.

Na 4ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 25 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Bragantino encara neste sábado, 28, ás 18h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), o Luverdense, 6° colocado na chave com 18 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Fonte: Rádio 102 FM – Bragança Paulista (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_