BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Mesmo com a vaga garantida, Felipe Augusto quer o Botafogo (SP) melhor posicionado na tabela do grupo B

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Joinville, SC, 22 de julho de 2018

Depois de bater na trave nas edições anteriores, enfim, o Botafogo (SP) conseguiu a tão sonhada classificação para a fase quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Além do objetivo alcançado nesta atual edição do terceiro nível do futebol nacional, o atacante Felipe Augusto, artilheiro da competição com 9 gols, espera que o Pantera possa encerrar esta primeira fase na liderança do grupo. Neste sábado, 28, a equipe paulista recebe o líder o Operário (PR) e pode alcançar o adversário na tabela de classificação.

“Agora é dar sequência para que a gente possa buscar uma melhor colocação possível [na tabela de classificação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C]. Fomos felizes na bola parada no início do jogo e agora no contra-ataque conseguimos matar o jogo”, disse o atacante Felipe Augusto, artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série C com 9 gols marcados com a camisa do Botafogo (SP).

Além de Augusto, a equipe de Ribeirão Preto conta com o vice-artilheiro daquela competição nacional. Trata-se do também atacante Caio Dantas, que chegou a marca de 8 gols graças aos dois tentos marcados contra o Joinville na última rodada. Apesar da situação delicada que o time de Santa Catarina se encontra no campeonato, o camisa 7 do Botinha revelou que já era previsto encontrar qualquer tipo de dificuldade naquela partida.

“A gente sabia que seria um jogo difícil pela situação do Joinville. Então, a gente até veio de uma forma diferente pra jogar. Somos uma equipe que propõe muito o jogo e fica com a bola. E pela situação do Joinville nós deixamos a bola com eles e exploramos bastante os contra-ataques”, encerrou.

Na 2ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 30 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Botafogo (SP) recebe neste sábado, 28, ás 16h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o Operário (PR), 1° colocado na chave com 33 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Fonte: Rádio 89 FM – Joinville (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_