BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Moacir Júnior destaca evolução do Volta Redonda nas últimas 3 rodadas do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Bragança Paulista, SP, 21 de julho de 2018

A vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino – gol de Dja van -, fora de casa, colocou o Volta Redonda na briga por uma das quatro vagas do grupo B para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O resultado deixou o técnico Moacir Júnior, que criticou o desempenho do árbitro Wasley do Couto Leão (PA), entusiasmado com a reação da equipe carioca na competição nacional. Nos últimos três compromissos, o Voltaço conquistou 100% de aproveitamento dos pontos disputados.

“Falei pra eles que os primeiros seis jogos o Volta Redonda foi mais ou menos, nos outros seis muito mau e agora está excelente. São três jogos e três vitórias. Vou deixar um registro. Não gosto de falar de arbitragem, mas quando a gente viu lá a escalação [desse árbitro] para o jogo daqui, em Bragança Paulista (SP), que é um jogo muito difícil, e eu que milito no futebol paulista sei das dificuldades…”, declarou o técnico Moacir Júnior.

Além de valorizar o desempenho de sua equipe nas últimas rodadas, Moacir Júnior criticou o desempenho do árbitro paraense Wasley Leão naquele confronto. De acordo com ele, Leão prejudicou o desenrolar da partida e as duas equipes em campo. Ele entende que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) precisa melhorar os critérios para a escolha dos árbitros à determinadas partidas da competição.

“Botaram uma pessoa que não tem condições de apitar este jogo. O espetáculo ficou ruim por que ele se perdeu e encheu a gente de cartão amarelo e vermelho, além de prejudicar também o Bragantino. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) precisa reavaliar isso e colocar profissionais mais experientes em determinados jogos”, encerrou.

Na 5ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 19 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Volta Redonda recebe neste sábado, 28, ás 18h, no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o Tombense, 7° colocado na chave com 18 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Fonte: Rádio 102 FM – Bragança Paulista (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_