BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Romarinho acredita que mais duas vitórias possam manter o Globo (RN) na 3ª divisão futebol nacional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio Branco, AC, 22 de julho de 2018

Depois do empate em 1 a 1 diante do líder Atlético (AC), o atacante Romarinho entende que o Globo (RN), atual vice-campeão Brasileiro da Série D, precisa de mais seis pontos para conquistar sua permanência no Campeonato Brasileiro da Série C. O time potiguar está há três pontos do Salgueiro, primeiro time da zona de rebaixamento. Os Alemães recebem nesta sexta-feira, 27, ás 20h, no estádio Manoel Dantas Barretto, em Ceará-Mirim (RN), o Náutico, vice-líder do grupo A.

“A bola sobrou e tive que bater de primeira e fui feliz no chute. Saímos com um ponto importante pra nossa permanência e não sei se pra classificação, mas conseguimos um ponto muito importante. Com 19 pontos e acho que com mais duas vitórias a gente continua na Série C [do Campeonato Brasileiro]”, declarou o atacante Romarinho, autor do gol do Globo (RN) no duelo contra o Atlético (AC).

Já o técnico Higor Araújo ressaltou as dificuldades que o time do Rio Grande do Norte enfrentou diante da equipe acreana fora de casa na última rodada. Além de destacar as qualidades do adversário daquele confronto, o comandante das Águias valorizou o poder de reação de seus atletas e a persistência em busca do resultado. O gol do Atlético (AC) foi marcado por Rafael Silva aos 5 minutos do segundo tempo.

“É difícil jogar aqui dentro, até por que a equipe do Atlético (AC) é qualificada e tem jogadores de qualidade. É uma equipe que é bem compactada, mas a nossa a nossa equipe soube se compactar bem durante toda partida. Acabamos tomando o gol, não desistimos e corremos atrás e conseguimos o gol de empate. Na minha avaliação a equipe foi bem e o Atlético (AC) não está na primeira colocação por acaso, mas por que tem muita qualidade”, encerrou.

Na 7ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 19 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Globo (RN) recebe nesta sexta-feira, 27, ás 20h, no estádio Manoel Dantas Barretto, o Barrettão, em Ceará-Mirim (RN), o Náutico, 2° colocado na chave com 26 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Fonte: Rádio Aldeia 96.9 FM – Rio Branco (AC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_