BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após empate com o Santos, Cuellar e Everton Ribeiro já focam no próximo jogo em casa contra o Sport Recife

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 25 de julho de 2018

O Flamengo volta de Santos (SP) com um ponto na bagagem e com o foco no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, que será contra o Sport Recife, no próximo domingo, 29. Após o empate em 1 a 1 na Vila Belmiro, Cuellar e Everton Ribeiro ressaltaram a importância do apoio da torcida flamenguista no Maracanã contra a equipe pernambucana

“O próximo é difícil e todos os jogos do Brasileirão são muito complicados. Todos os times tentam jogar ainda melhor contra o Flamengo. Teremos a torcida em casa. Se nós quisermos continuar na liderança, teremos que buscar o gol desde o primeiro minuto. Domingo espero o apoio da torcida que faz a gente nos fortalecer antes e durante a partida”, comentou o volante colombiano Cuellar.

O meia Everton Ribeiro também destacou a expectativa para o próximo compromisso do Rubro-Negro carioca, que defende a liderança da competição nacional naquele confronto. “O jogo de domingo será fundamental para a nossa caminhada, ainda mais junto da nossa torcida e no nosso campo. Vamos mostrar a força de todo mundo junto. Contamos com o apoio da Nação para buscar essa vitória e seguir nessa caminha que a gente espera que dê tudo certo no final”, explicou.

Em contrapartida, o técnico Maurício Barbieri entendeu que o Flamengo foi superior ao Santos e poderia voltar para o Rio de Janeiro com os três pontos na bagagem. “Controlamos o segundo tempo inteiro, no fim só deu Flamengo. O duelo ficou muito aberto na etapa inicial, com muito ataque, transição, contra-ataque. Isso de alguma maneira favorece o Santos, que é jovem e leve. Tentamos ajustar para o segundo tempo e criamos boas oportunidades, mas não deu” concluiu.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 31 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Flamengo recebe neste domingo, 29, ás 16h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Sport Recife, 12° colocado na competição nacional com 19 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

 

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_