BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: “Cabe agora a nós tirar o Sport [Recife] disso”, disse o técnico Claudinei Oliveira após derrota para o Vitória

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 26 de julho de 2018

Após a derrota por 1 a 0 para o Vitória, nesta quinta-feira, 26, no estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA), o técnico Claudinei Oliveira reconheceu que a sequência de três derrotas consecutivas faz ligar a luz de alerta no Sport Recife. Para o comandante do rubro-negro pernambucano, todos devem dividir a responsabilidade de recolocar o Leão no caminho das vitórias.

“Nós nos colocamos nessa situação. Cabe agora a nós tirar o Sport disso. Não devemos aceitar esse momento. Não temos que perder três partidas seguidas. É hora de colocar a cabeça no travesseiro, analisar os erros e seguir em frente. Temos condições de ir ao Rio de Janeiro e conquistar pontos”, completou.

No próximo domingo, o Sport Recife visita o Flamengo, às 16h, no Maracanã. Sobre a partida no Barradão, Claudinei considerou que o Sport foi superior na maior parte do tempo, principalmente antes do intervalo. “Fizemos um bom primeiro tempo. A melhor chance foi nossa. Infelizmente a bola não entrou. No segundo tempo, disse aos atletas que seria inadmissível tomar gol de contra-ataque fora de casa e foi justamente o que aconteceu”, disse o treinador.

Claudinei ainda avaliou o momento do Sport Recife no campeonato. “É difícil pontuar um fator ou outro. São vários. Tem que saber ser feliz. Saber converter a supremacia dentro das partidas em gols. Não estamos sabendo fazer isso. Tivemos na maior parte das partidas melhor e não soubemos marcar. Temos que ter mais capricho na finalização”, finalizou o comandante.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 19 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Sport Recife encara neste domingo, 29, ás 16h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Flamengo, 1° colocado na competição nacional com 31 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_