BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Cruzeiro coloca em jogo sua invencibilidade no Mineirão diante do vice-líder São Paulo, de Aguirre

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 28 de julho de 2018

Em busca de reabilitação, Cruzeiro e São Paulo se enfrentam neste domingo (29/7), às 16 horas, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes foram derrotadas, fora de casa, na rodada passada. A Raposa perdeu para o Corinthians por 2 a 0, em São Paulo, enquanto o Tricolor paulista foi derrotado, de virada, pelo Grêmio por 2 a 1, em Porto Alegre.

A Raposa está na sexta colocação, com 24 pontos, um ponto de vantagem sobre o Palmeiras, primeiro fora da zona de classificação à Libertadores de 2019. Já o Tricolor aparece em segundo lugar, com 29 pontos, apenas dois pontos atrás do líder Flamengo.

Atuando no Mineirão, a Raposa está invicta há seis partidas. A única derrota em casa na competição foi para o Grêmio, por 1 a 0, na primeira rodada. Desde então, como mandante, o time estrelado conquistou cinco vitórias e um empate.

No histórico de confrontos, o São Paulo leva ampla vantagem sobre a Raposa em jogos do Brasileirão. Em 60 duelos desde 1967, foram 33 vitórias tricolores, contra 12 dos mineiros e 15 empates. Os são-paulinos assinalaram 91 gols, contra 51 do Cruzeiro.

No encontro mais recente, com gols de Hernanes (2) e Arboleda, o Tricolor venceu o Cruzeiro por 3 a 2, de virada, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 20ª rodada do Brasileirão do ano passado. Sassá fez os dois da Raposa.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_