BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Robinho lamenta erros e derrota do Cruzeiro para o Time de Parque São Jorge fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 25 de julho de 2018

O Cruzeiro desperdiçou nesta quarta-feira, 25, a oportunidade de ingressar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série A. Isso não aconteceu por que os mineiros foram superados pelo Time de Parque São Jorge por 2 a 0 – gols do atacante paraguaio Angel Romero. No caso de vitória, a Raposa iria alcançar a terceira colocação com 27 pontos. Diante deste quadro, o meia Robinho lamentou os erros defensivos da equipe celeste.

Na saída de campo, o meia Robinho, que entrou no time no intervalo, lamentou as falhas da equipe, as quais considerou como fatais. “Acho que erramos algumas finalizações que normalmente a gente não erra. E tomamos dois gols bobos, com a bola virada, o jogador deles sozinho no rebote duas vezes. Foram alguns pecados que cometemos, que nosso time não comete. Diante de um time de nível como o Corinthians, acaba perdendo mesmo”, ressaltou.

Já o técnico Mano Menezes salientou a dificuldade que o Campeonato Brasileiro oferece, mas se mostrou insatisfeito com a facilidade com que a equipe sofreu os gols. “Acho que o Cruzeiro está tomando gol com muita facilidade. É uma coisa que não me agrada. Uma equipe que quer lutar por títulos na temporada, e é o que vamos fazer para frente, não pode tomar o tipo de gol que estamos tomando”, reiterou.

No entanto, o técnico celeste garante que, para o próximo compromisso, contra o São Paulo, sua equipe estará novamente em condições de se reabilitar. “Vencer é sempre melhor do que perder, claro. Nosso objetivo aqui era o de vencer. Mas sabemos o campeonato que estamos jogando. No Brasileiro, quando você perder, tem que saber perder uma só, para que no jogo seguinte você esteja forte o suficiente para fazer o resultado em casa. E é o que vamos tentar fazer contra o São Paulo, no Mineirão”, concluiu.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 24 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Cruzeiro recebe neste domingo, 29, ás 16h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o São Paulo, 2° colocado na competição nacional com 30 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

 

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_