BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após 11ª derrota, Helder Ferreira espera que o Boa Esporte possa repetir a mesma atuação da vitória contra a Ponte Preta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Pelotas, RS, 24 de julho de 2018

A cada rodada que passa, o Boa Esporte vai se credenciando como uma das equipes candidatas ao rebaixamento para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C no próximo ano. O time mineiro conheceu nesta terça-feira, 24, em Pelotas (RS), a sua 11ª derrota nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Para superar a má fase em que se encontra a equipe Boveta, o lateral-direito Helder Ferreira quer que o selecionado da cidade de Varginha (MG) repita a atuação que valeu a vitória contra a Ponte Preta.

Os gols daquela partida que resultou na décima primeira derrota do Boa Esporte na competição nacional foram marcados pelo meia Pereira, ex-Portuguesa, aos três minutos do segundo tempo e Maicon Brito aos 29 minutos da etapa final. Naquele confronto, o selecionado das Minas Gerais teve o volante Aldo Sousa expulso, além da contusão do goleiro Igor Souza. Os dois atletas desfalcam o time da “Terra do E.T.” no duelo contra o Sampaio Corrêa.

Em contrapartida, o lateral-direito Helder Ferreira, contratado como reforço para a disputa do segundo nível do futebol nacional, entende que a equipe do técnico Ney da Matta, campeão Brasileiro da Série C de 2016 pelo clube mineiro, precisa voltar a repetir à atuação que garantiu a vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta – gols de Douglas Baggio e o próprio Helder Ferreira. O atacante Júnior Santos descontou para a Macaca.

“A gente não pode esquecer o que fizemos na outra partida. Mesmo atrás no placar, não paramos, fomos jogar. Sábado tem mais”, disse Helder Ferreira, lateral-direito do Boa Esporte, que soma em seu currículo passagens por Nancy (FRA), Rapid Bucaresti (ROM), Juventude, Internacional (RS), Ceará, América (MG), Náutico, Goiás e Joinville.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 10 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Boa Esporte recebe neste sábado, 28, ás 21h, no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG), o Sampaio Corrêa, 19° colocado na competição nacional com 16 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_