BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com a camisa do CRB, meia Diego Rosa revela que troca qualquer “boa” atuação por vitória

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 24 de julho de 2018

A situação do CRB nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B já foi pior, porém, ainda em situação delicada na tabela de classificação da competição nacional. Diante deste quadro, o meia Diego Rosa revelou que troca qualquer “boa” atuação pela vitória do Galo da Pajuçara. Atualmente, o selecionado alagoano ocupa a 16ª posição com apenas 19 pontos e recebe neste sábado, 28, o Londrina, 15° colocado, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

“O objetivo nosso é sempre a vitória. Procurei criar ao máximo situações de gol para os nossos atacantes, mas infelizmente a bola não entrou. A nossa equipe jogou bem e se portou bem. É claro, que não saio satisfeito por que não conseguimos os três pontos. Eu trocava qualquer atuação pela vitória que é o mais importante”, declarou o meia Diego Rosa.

Em contrapartida, o atacante Neto Baiano, vice-artilheiro da equipe na competição nacional com 3 gols marcados, ressaltou as críticas realizadas pela torcida alagoana após o empate sem gols no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), diante do Criciúma. Ele entende que o time precisa melhor o seu desempenho para que possa voltar a vencer pelo segundo nível do futebol nacional.

“Não deu pra sair com o resultado positivo hoje e faltou o gol. Acho que a torcida tem cobrar mesmo e está certa. A gente tem que trabalhar mais pra dar resultados positivos ao CRB, que não pode empatar em casa. Ele tem que ganhar todos os jogos em casa”, concluiu o atacante Neto Baiano.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 19 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o CRB recebe neste sábado, 28, ás 16h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Londrina, 15° colocado na competição nacional com 20 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Gazeta 1260 AM – Maceió (AL)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_