BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Danielzinho atribui baixa efetividade ofensiva do Oeste por derrota para o Londrina fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 24 de julho de 2018

Nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o Oeste vive um cenário diferente daquele em que estava envolvido na mesma competição no ano anterior, quando brigou até a última rodada pelo inédito acesso a elite do futebol nacional. No entanto, a irregularidade é a marca registrada do Rubrão neste campeonato. Já o atacante Danielzinho culpou o baixo aproveitamento ofensivo da equipe pela derrota de 3 a 0 para o Londrina na última rodada.

“Acho que faltou entrar mais ligado no primeiro tempo. O nosso time entrou dormindo e no primeiro tempo nós não jogamos. E no segundo tempo faltou a gente aproveitar as oportunidades. Se a gente tivesse aproveitado, com certeza, a gente tinha empatado e até virado o jogo. Foram muitas chances claras de gol”, explicou o atacante Danielzinho, que tem um gol com a camisa do Oeste nesta Série B do Brasileiro.

Já o experiente meia-atacante Mazinho, ex-Palmeiras, e conhecido como Messi Black, entende que a derrota para o Tubarão paranaense passou pelo gol contra marcado pelo zagueiro Leandro Amaro, que também soma em seu currículo passagem pelo Palmeiras. Contudo, ele ressalta que o time paulista possui pouco tempo para corrigir os erros cometidos para encarar o Goiás, além de destacar o equilíbrio que existe entre as equipes nesta Série B do Brasileiro.

“A gente, infelizmente teve um pouco de falta de sorte em um gol contra, e com 2 a 0 ficou mais difícil. A gente criou e faltou um pouquinho de sorte pra ela entrar. Mas, faz parte. Futebol é assim. Agora é descansar por que sábado, 28, tem outro jogo. Série B é um bom por causa disso. Acaba um jogo e já tem outro pra disputar. Série B todo jogo é difícil”, concluiu o meia-atacante Mazinho.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 22 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Oeste encara neste sábado, 28, ás 16h30, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Goiás, 9° colocado na competição nacional com 24 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Brasil Sul 1290 AM – Londrina (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_