BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Danilo Barcelos apoia cobrança da torcida da Ponte Preta por derrota para o Juventude

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Araraquara, SP, 24 de julho de 2018

A Ponte Preta desperdiçou nas últimas duas rodadas a oportunidade de se aproximar dos líderes Fortaleza e CSA, além de brigar, inclusive, pela liderança do Campeonato Brasileiro da Série B nesta 18ª rodada. Nesta terça-feira, 24, a Macaca foi derrotada por 1 a 0 pelo Juventude – gol de Elias -, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), e ficou mais distante do grupo que garante vaga na elite do futebol nacional na próxima temporada. Por conta deste quadro, Danilo Barcelos apoiou os protestos da torcida pontepretana.

Caso o time de Campinas (SP), atual campeão Paulista do Interior, tivesse êxito contra o Boa Esporte, derrota por 2 a 1, e o Juventude, novo revés, mas desta vez por 1 a 0, estaria na vice-liderança do segundo nível do futebol nacional com 30 pontos. Entretanto, sem conquistar nenhum ponto nos últimos dois jogos, o selecionado do técnico João Brigatti permaneceu na parte intermediária da tabela de classificação.

Diante deste cenário, o polivalente Danilo Barcelos entende que a manifestação da torcida que compareceu a Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), para acompanhar a partida da Ponte Preta contra o Juventude é justa. Ele entende que a postura da Macaca precisa mudar nos próximos jogos para que o time possa voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B.

“Pagou ingresso, tem direito de cobrar. Time foi muito abaixo das últimas partidas. É melhorar o mais rápido possível para reagir. Ganhamos três seguidos, perdemos dois. É normal. Nossa postura vinha sendo mais agressiva. Temos de melhorar para voltar a ganhar”, declarou o polivalente Danilo Barcelos.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 24 pontos conquistados em 17 jogos realizados, a Ponte Preta encara neste sábado, 28, ás 19h, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coritiba, 7° colocado na competição nacional com 27 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_