BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Em confronto direto pelo G4, Coritiba defende tabu contra Ponte Preta no Couto Pereira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 28 de julho de 2018

O Coritiba recebe a Ponte Preta na noite deste sábado (28/7), às 19 horas, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR, em partida válida pela 18ª rodada, a penúltima do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão do futebol nacional.

Na rodada anterior, o Coxa derrotou, fora de casa, o Goiás por 1 a 0, enquanto a Alvinegra campineira perdeu, em casa, para o Juventude por 1 a 0.

No momento, o Alviverde é o sétimo colocado, com 27 pontos, apenas um ponto atrás do Avaí, que fecha o G4. Já a Macaca, que vem de duas derrotas seguidas, aparece uma posição abaixo, na oitava posição, com 24 pontos,

Este será o 37º confronto oficial entre as duas equipes. O retrospecto favorece os paranaenses. São 15 vitórias do Coxa, nove empates e 12 triunfos do time paulista. A Macaca leva vantagem nos gols assinalados, 51 contra 49 dos curitibanos.

Como mandante, o Coxa não perde para a Ponte há 17 anos. A última derrota em casa foi por 2 a 1, no Couto Pereira, pela primeira fase do Brasileirão 2001. De lá para cá, o Coritiba recepcionou a Macaca mais 13 vezes, venceu 10 partidas e empatou três.

No encontro mais recente, eles empataram por 1 a 1, no Couto Pereira, em Curitiba, pela 34ª rodada do Brasileirão do ano passado. Os gols da partida aconteceram no segundo tempo. Léo Gamalho marcou para Ponte, aos 19 minutos, e logo em seguida, Yan fez para o Coxa aos 21’.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_