BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Esquerdinha afirma que atuação do 2° tempo contra o São Bento pode tirar o Sampaio Corrêa da degola

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sorocaba, SP, 24 de julho de 2018

O Sampaio Corrêa encontra dificuldades para desempenhar nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o mesmo futebol que conduziu o clube maranhense a inédita conquista da Copa do Nordeste. Nesta terça-feira, 24, o Bolívia do Nordeste conheceu sua 9ª derrota na competição nacional diante do São Bento no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).

Já o meia Esquerdinha, autor do gol da equipe do técnico Roberto Fonseca, espera que o time mantenha o mesmo nível de futebol apresentado na parte final daquela partida para que o time possa deixar a zona de rebaixamento. De acordo com ele, o empate e até a vitória sobre a equipe paulista não aconteceu em função do desempenho do goleiro Rodrigo Viana, em especial, nos 45 minutos finais.

“Feliz pelo gol, mas triste pela derrota. Tivemos um volume de jogo muito bom, Rodrigo Viana fez grandes defesas. Acho que esse é o espírito, dá para animar com esse nosso segundo tempo”, disse o meia Esquerdinha, após derrota para o São Bento fora de casa.

Os gols daquela partida foram anotados pelo atacante Ricardo Bueno aos 31 do primeiro tempo e por Branquinho treze minutos depois para os donos da casa. A equipe maranhense reduziu a contagem com Esquerdinha aos 43 minutos da etapa final. Caso vença o lanterna Boa Esporte na próxima rodada, o Sampaio Corrêa pode deixar a zona de rebaixamento. Mas, para que isso aconteça é preciso que Criciúma, Brasil de Pelotas (RS) e CRB percam seus compromissos.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 16 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Sampaio Corrêa encara neste sábado, 28, ás 21h, no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG), o Boa Esporte, 20° colocado na competição nacional com apenas 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_