BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Guilherme Castro pede no Guarani melhor aproveitamento das oportunidades no ataque nas próximas partidas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 24 de julho de 2018

Depois das sequentes derrotas para Coritiba, em casa, e Paysandu, fora, o meia Guilherme Castro atribuiu os resultados negativos conquistados pelo Guarani nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B ao baixo aproveitamento das oportunidades de gol criadas nestes confrontos. Ele espera que o Bugre possa melhorar este aspecto para que possa voltar a vencer pelo segundo nível do futebol brasileiro diante do Brasil de Pelotas (RS).

“A gente está pecando nisso nos últimos jogos e a gente até que está criando. Não é falta de criação. A gente sabe que precisamos aproveitar as oportunidades e precisa ter um pouco mais de capricho. A gente vai trabalhar este resto de semana pra chegar bem no próximo jogo”, explicou o meia Guilherme Castro.

Além de Castro, o atacante Erik Nascimento também entende que as chances desperdiçadas ao longo destes confrontos tiveram forte influência no resultado final daqueles jogos. No entanto, ele valorizou o desempenho da equipe e volta suas atenções para o duelo contra o Xavante neste sábado, 28, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

“A gente batalhou e a gente entrou um pouco desligado no jogo. Mas, acho que vontade não faltou. Tivemos oportunidades e só faltou mais eficiência pra gente matar o jogo. Tivemos duas chances, mas agora não tem o que fazer. É levantar a cabeça e trabalhar por que temos um jogo dificílimo em casa”, concluiu.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 23 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Guarani recebe nesta sábado, 28, ás 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Brasil de Pelotas (RS), 17° colocado na competição nacional com 18 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Bandeirantes 1170 AM – Campinas (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_