BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Lourency quer sequência de vitórias para tirar o Brasil de Pelotas (RS) da zona de rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Pelotas, RS, 24 de julho de 2018

Vencer é preciso. Essa é a necessidade do Brasil de Pelotas (RS), que se encontra entre as quatro piores equipes do Campeonato Brasileiro da Série B. Diante deste quadro delicado em que se encontra o Xavante na tabela de classificação daquela competição nacional, o atacante Lourency quer que o Rubro-Negro gaúcho mantenha regularidade para conquistar uma sequência de resultados positivos que possa tirar o time da zona de rebaixamento.

Nos últimos três jogos, o Brasil de Pelotas (RS) conquistou dois empates (Juventude e Vila Nova) e uma vitória (Boa Esporte). “Os resultados não eram tão bons, mas a gente vinha fazendo boas partidas e hoje fizemos uma boa partida e conseguimos sair com a vitória. Agora é trabalhar e dar continuidade”, declarou o atacante Lourency, que tem três gols marcados nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B.

Artilheiro do Campeonato Gaúcho deste ano com a camisa do São Luiz, da cidade de Ijuí (RS), o atacante Michel Henrique entende que em função da sequência invicta a equipe precisa trabalhar para corrigir os erros que ainda aparecem para que o Xavante possa ganhar confiança e deixar a posição incomoda em que se encontra na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Acho que agora a gente conseguiu corrigir alguns erros que a gente estava cometendo e agora é dar sequência. A gente sabe que temos muito o que fazer nesta Série B”, concluiu Michel Henrique, que tem um gol com a camisa Xavante na competição nacional.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 18 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Brasil de Pelotas (RS) encara neste sábado, 28, ás 16h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Guarani, 11° colocado na competição nacional com 23 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Pelotense 620 AM – Pelotas (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_