BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Marlon Freitas quero apoio da torcida do Criciúma para o duelo contra o Vila Nova no Heriberto Hülse

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 24 de julho de 2018

Diante da importância do jogo contra o Vila Nova neste sábado, 28, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), o lateral-esquerdo Marlon Freitas fez questão de convocar a torcida do Criciúma para acompanhar o confronto diante dos goianos. Em caso de vitória sobre o Tigre goiano, o Tigre de Santa Catarina pode deixar a incomoda zona de rebaixamento. Para que isso ocorra, o Aurinegro conta com o tropeço do Brasil de Pelotas (RS) e o empate entre CRB e Londrina.

“Agora temos um jogo muito importante no sábado, 28, contra o Vla Nova, e vamos lá com o apoio do nosso torcedor pra conquistar os três pontos. A última bola que o goleiro ali foi feliz na defesa. Mas, valeu pela entrega e acho que conquistamos um ponto muito importante fora de casa”, explicou o lateral-esquerdo Marlon Freitas.

Já o zagueiro Sandro Souza preferiu valorizar o desempenho do Criciúma no duelo fora de casa contra o CRB, que também briga para deixar as últimas posições do Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, ele entende que o empate sem gols naquele confronto foi muito importante para o clube catarinense pelas circunstância do jogo, além do ponto conquistado na tabela de classificação.

“A gente tenta na medida do possível e sabemos que no individual é muito chato por que a gente sempre quer estar jogando. Mas, pela condição do jogo que se deu a pontuação foi muito boa. Tivemos até a última bola do jogo pra matar, mas o goleiro foi feliz e a gente não conseguiu concluir”, encerrou o zagueiro Sandro Souza.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 17 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Criciúma recebe neste sábado, 28, ás 19h, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), o Vila Nova, 5° colocado na competição nacional com 27 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Eldorado 570 AM – Criciúma (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_