BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Nathan Fogaça destaca luta do Coritiba em vitória fora de casa sobre o Goiás

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 24 de julho de 2018

A vitória por 1 a 0 sobre o Goiás – gol do atacante Nathan Fogaça -, longe do estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), serviu para o Coritiba amenizar o prejuízo causado pelo empate em 2 a 2 diante do São Bento na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B em casa. Os três pontos conquistados na cidade de Goiânia (GO) mantiveram a equipe Coxa-Branca próxima das primeiras colocações da competição nacional.

Além do jovem atacante Nathan Fogaça, que marcou o gol da vitória, o goleiro-artilheiro Wilson defendeu a cobrança de pênalti do meia Giovanni nos minutos finais de partida. Entretanto, o triunfo dos paranaenses no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), colocou um ponto final na sequência invicta de sete jogos do Goiás no segundo nível do futebol brasileiro.

Diante deste quadro, Fogaça agradeceu a oportunidade de participar daquela partida ofertada pelo técnico Eduardo Baptista, além de comemorar o gol marcado com a camisa do Alviverde do estado do Paraná. Contudo, o camisa 47 do Coritiba valorizou a luta e o empenho dos coritibanos no confronto contra o Goiás fora de casa. Naquela partida, o atacante Bruno Moraes acabou expulso e desfalca o time contra a Ponte Preta.

“Hoje tive a oportunidade de entrar e fazer o gol da minha equipe. A vitória, sem dúvida, é uma vitória muito bem conquistada. A gente sempre está trabalhando para dar o nosso máximo e nem sempre vem a vitória. Mas, a equipe está de parabéns. A gente lutou muito até o final”, disse o atacante Nathan Fogaça.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 27 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Coritiba recebe neste sábado, 27, ás 19h, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), a Ponte Preta, 8ª colocado na competição nacional com 24 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Banda B 550 AM e 107.1 FM – Curitiba (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_