BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: No Olímpico, Edcarlos quer melhor aproveitamento do Goiás nas finalizações no duelo diante do Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 24 de julho de 2018

Sem muito tempo para lamentar a derrota para o Coritiba na última rodada, o Goiás volta suas atenções para o confronto contra o Oeste neste sábado, 28, no estádio Pedro Ludovico, em Goiânia (GO). Para este compromisso diante da equipe paulista, o experiente zagueiro Edcarlos espera que o Esmeraldino possa melhorar seu aproveitamento nas finalizações, diferentemente do duelo contra o Coxa-Branca.

“Não é um tropeço que vai fazer [desanimar]. Nós não nos empolgamos por ficar sete partidas sem perder, e não é essa derrota que vai nos deixar a gente pra baixo. No sábado, 28, tem mais e precisamos melhorar mais as finalizações para o próximo jogo. Eles souberam sofrer e sofreram bem. Conseguiram segurar”, disse o zagueiro Edcarlos, ex-São Paulo e Atlético (MG).

Sobre a derrota por 1 a 0 para o time paranaense – gol do atacante Nathan Fogaça -, que impôs ao Verdão do Centro-Oeste o fim de uma sequência de sete jogos de invencibilidade na competição nacional, o defensor Esmeraldino entende que a derrota dos donos da casa ocorreu, em especial, pela atuação do goleiro-artilheiro Wilson, que inclusive, defendeu a cobrança de pênalti do meia Giovanni nos últimos minutos daquela partida.

“Mérito hoje pro Wilson, que fez grandes defesas. Criamos bastante, tentamos e procuramos. E o segundo tempo em praticamente uma finalização eles [Coritiba] conseguiram fazer o gol. Agora é ter paciência por que o nosso foco ainda continua. Buscamos e tentamos o tempo inteiro e a felicidade dele que terminou pegando um pênalti”, encerrou.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 24 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Goiás recebe neste sábado, 28, ás 16h30, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Oeste, 12° colocado na competição nacional com 22 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Bandeirantes 820 AM – Goiânia (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_