BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Paulo Henrique afirma que desempenho do Londrina está abaixo do esperado neste Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 24 de julho de 2018

A vitória por 3 a 0 diante do Oeste – gols do atacante Dagoberto, em duas oportunidades, e Leandro Amaro, contra -, serviu apenas para evitar que o Londrina passasse a figurar entre as quatro piores equipes desta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o atacante Paulo Henrique, a 15ª colocação na tabela de classificação está a quem do potencial técnico que o Tubarão do norte paranaense pode conquistar.

“Uma vitória que estávamos precisando e vinhamos jogando, porém, o resultado não vinha acontecendo. Jogamos bem e conseguimos concluir em gol. Então, a equipe está toda de parabéns. Agora é levar este espírito para todos os jogos por que precisamos muito pontuar e estamos muito atrás daquilo que a gente esperava no campeonato que é chegar no pelotão da frente”, declarou o atacante Paulo Henrique.

Em contrapartida, o atacante Thiago Ribeiro, ex-Santos, Cruzeiro e Bahia, demonstrou até certa confiança na possibilidade de reação dos paranaenses na competição nacional. De acordo com ele, o Londrina precisa buscar a todo custo as vitórias neste final de primeiro turno para encostar nos primeiros colocados, e brigar no turno final em condições de conquistar uma das quatro vagas para a elite do futebol nacional no próximo ano.

“A gente conseguindo essas duas vitórias eu acredito que a gente vira o turno mais próximo do pessoal da frente, e dá pra gente pensar em aspirar coisas maiores na competição. O importante é que a gente venceu e agora é descansar por que falta dois jogos para terminar o turno. Temos todo um segundo turno pela frente pra buscar coisas maiores”, concluiu Ribeiro.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 20 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Londrina encara neste sábado, 28, ás 16h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CRB, 16° colocado na competição nacional com 19 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Brasil Sul 1290 AM – Londrina (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_