BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Sem vencer há 4 jogos, Marlon quer reabilitação do líder Fortaleza fora de casa contra o Juventude

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 24 de julho de 2018

Apesar da sequência de quatro jogos sem vitória – dois empates e duas derrotas -, o Fortaleza, que tem Rogério Ceni como seu técnico, se mantém na ponta da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B com 31 pontos. Para evitar a aproximação dos adversários, o meia Marlon, contratado junto ao Sampaio Corrêa para a disputa da Série B, quer a reabilitação do Leão do Pici diante do Juventude fora de casa.

“Mas, é trabalhar por que a Série B é difícil e o Avaí é uma equipe complicada também. Agora é trabalhar pra gente fazer uma grande partida contra o Juventude. [Foi] mais um pênalti contra a gente. Mas, a gente não pode dar desculpa, até por que fizemos uma boa partida novamente, saímos na frente, mas infelizmente mais uma vez não saímos com a vitória”, disse o meia Marlon.

Inconformado com mais uma rodada sem vitória, o zagueiro Adalberto entende que o resultado diante do Avaí na última rodada acabou sendo injusto. De acordo com ele, os cearenses tiveram o domínio da partida e mereciam a conquista dos três pontos naquele confronto. O meia-atacante Dodô abriu o marcador para os donos da casa nos primeiros minutos de partida, enquanto Guga, de pênalti, deixou tudo igual aos 35 minutos do segundo tempo.

“O resultado não é justo por que eles [Avaí] não tiveram nenhuma oportunidade. Nós tivemos algumas, uma ou duas salvo engano, e não matamos o jogo. Eu acho que todo mundo correu, se doou o máximo, mas infelizmente o resultado não veio. É um ponto que lá na frente vai nos proporcionar”, encerrou o zagueiro Adalberto.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 31 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Fortaleza encara neste sábado, 28, ás 16h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Juventude, 11° colocado na competição nacional com 24 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Verdes Mares 810 AM – Fortaleza (CE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_