BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Tony quer São Bento melhor posicionado na tabela de classificação do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sorocaba, SP, 24 de julho de 2018

Com acessos consecutivos ao longo dos últimos anos, o São Bento teve a oportunidade de retornar nesta temporada a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B depois de 34 anos. E por conta desta ascensão em nível nacional, o lateral-direito Tony, ex-Bahia, Grêmio e Ponte Preta, entende que o time da cidade de Sorocaba (SP) precisa estar melhor posicionado na tabela de classificação do segundo nível do futebol brasileiro. O Bentão, com 21 pontos, é o 14ª colocado.

“A gente não merece estar passando por isso por causa desse clube. É uma diretoria que trabalha sério e não é a toa que vem subindo de grau em grau nas competições. É isso que estamos buscando. Fizemos um resultado bom no primeiro tempo e deixamos a desejar muito no segundo tempo, mas é normal do futebol e o jogador coloca na cabeça pra recuar. Agora é pensar no próximo jogo, que é o mais importante”, declarou o lateral-direito Tony.

Em contrapartida, o zagueiro Ewerton Páscoa, que tem passagens pelo Santos e Sport Recife, ressaltou a importância que teve a vitória por 2 a 1, em casa, sobre o Sampaio Corrêa em relação a tabela de classificação. De acordo com ele, neste momento que se encontra a equipe paulista o que menos importa é a qualidade do futebol apresentado dentro das quatro linhas, mas o resultado.

“Nós tínhamos conversado que era um jogo de seis pontos por conta do momento que estávamos vivendo no campeonato. Se o nosso time fosse jogar bem ou mal, independente, nós tínhamos que vencer e nós conseguimos a vitória. Demos um pouco mole, mas valeu muito esta vitória”, concluiu o zagueiro Ewerton Páscoa.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 21 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o São Bento recebe neste sábado, 28, ás 16h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o Atlético (GO), 6° colocado na competição nacional com 27 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Cruzeiro 92.3 FM – Sorocaba (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_