BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Vidal quer triunfo sobre o líder Fortaleza e Juventude na parte de cima da tabela de classificação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Araraquara, SP, 24 de julho de 2018

O rei dos empates, nove, nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B ao lado do São Bento, o Juventude engatou uma sequência de duas vitórias e espera ratificar o bom momento na competição nacional diante do líder Fortaleza neste sábado, 28, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Já o lateral-direito Vidal quer o time gaúcho entre os primeiros colocados do segundo nível do futebol brasileiro nas próximas rodadas.

“A gente precisava muito ter uma sequência de vitórias para o time pegar mais confiança. O time estava numa sequência de empates e agora vamos brigar na parte de cima. Sabemos que o próximo jogo é difícil e um confronto direto na parte de cima. Então, a vitória será fundamental para o time pegar mais confiança”, declarou Vidal, lateral-direito do Juventude.

Já o volante Diones festejou o fato do Juventude conquistar pela primeira vez uma sequência de dois jogos com vitória no certame nacional. Além de ressaltar as dificuldades que possivelmente o Alviverde gaúcho possa encontrar diante do Leão do Pici, em casa, o camisa 5 do Jaconero espera que o selecionado do técnico Julinho Camargo possa manter o mesmo nível do futebol apresentado nos triunfos diante do CRB e da Ponte Preta.

“Foi uma vitória muito importante e estávamos precisando disso. No campeonato todo ainda não tivemos duas vitórias seguidas, principalmente uma fora e outra em casa. Agora temos um jogo difícil contra um dos líderes do campeonato, que é o Fortaleza, e espero que possamos manter essa pegada e a sequência boa para embalar no campeonato”, concluiu o volante Diones.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 24 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Juventude recebe neste sábado, 28, ás 21h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Fortaleza, 1° colocado na competição nacional com 31 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Caxias 93.5 FM – Caxias do Sul (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_