BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Na luta contra a degola, Mimica quer o apoio da torcida do Remo no confronto contra o ABC

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Aracaju, SE, 22 de julho de 2018

Diante da situação delicada em que se encontra o Remo na tabela de classificação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o zagueiro Mimica conta com o apoio do torcedor azulino para o confronto deste domingo, 29, no estádio Mangueirão, em Belém (PA), diante do ABC (RN). Mesmo com o triunfo por 2 a 0 sobre o Confiança fora de casa, a equipe paraense se manteve na lanterna daquela chave e entre as quatro piores equipes do terceiro nível do futebol brasileiro.

“Esperamos que o torcedor possa estar junto com a gente, até por que sabemos que não é fácil essa situação. Mas, depende da gente. Vamos ter um jogo difícil dentro de casa agora. Então, que eles possam comparecer em massa e nos ajudar a conquistar mais uma vitória, e se for meio a zero o mais importante é conquistar os três pontos dentro de casa”, disse o zagueiro Mimica.

O defensor do Remo entende que a equipe reúne totais condições de apresentar um bom futebol como mandante ou visitante. Além de ressaltar a qualidade técnica do elenco azulino, o zagueiro acredita que a estratégia utilizada pelos clubes brasileiros na atualidade estão iguais. Diante deste quadro, ele acredita que o time paraense precisa mudar sua postura dentro de casa em relação aos últimos jogos no Mangueirão.

“Você acha que é grande e quer jogar tanto fora quanto em casa assim. E o futebol não está mais assim. Na Série A todos os times jogam atrás da linha da bola e na hora que estiver com a bola sair bem. E em casa, a gente tem que se impor para conquistar a vitória”, encerrou.

Na 10ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 15 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Remo recebe neste domingo, 29, ás 19h, no estádio Mangueirão, em Belém (PA), o ABC, 3° colocado na chave com 21 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Fonte: Rádio Clube 690 AM – Belém (PA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_